×

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

5 celebridades que fizeram de tudo em nome da beleza

Postado por: Admin | Na categoria: Geral

Ao longo dos anos, temos desenvolvido uma obsessão bastante severa com a beleza. A maioria de nós somos ensinados desde muito cedo que temos de ter a pele e o corpo perfeitamente em forma, sem quaisquer vestígios de imperfeições.
Muitas pessoas, principalmente celebridades chegam a fazer coisas extremas para impedir algo que vai chegar para todas as pessoas: o envelhecimento. Assim, na busca da beleza, pessos fazem coisas bastante estranhas e perigosas. Coisas como corpos os rostos e aplicar veneno animal em partes de nosso próprio corpo são apenas alguns dos métodos usados por pessoas em todo o mundo.
Confira a seguir o que algumas celebridades fizeram em nome da beleza:

Remover Toxinas com Sanguessugas



Você poderia se imaginar usando sanguessugas para tirar as toxinas do seu corpo. De acordo com Demi Moore, isso certamente faz efeito. Ela está tão convencido de que o hack funciona que ela viajou para a Áustria para pegar sanguessugas especiais para o trabalho.

Longas cirurgias



O cantor sertanejo Luciano Camargo se submeteu a uma cirurgia de transplante capilar. Ele fez uma Extração de Unidade Folicular que durou cerca de 8 horas. Luciano terá que fazer repouso e usar analgésicos para controlar as dores pós-cirurgia. O resultado aparece após 6 meses do procedimento.

Borrifar leite no corpo



A super modelo Cindy Crawford usa sprays de leite. Exatamente isso: Crawford derrama leite em um frasco de spray e pulverizá em toda a sua pele. Além de mantê-la hidratada, o líquido é cheio de cálcio e proteína.

Creme de hemorroida na cara



Sandra Bullock confessou a usar o material para reduzir o inchaço sob os olhos. “Aparentemente creme hemorróida ajuda linhas ao redor dos olhos,” explicou a estrela de ‘Gravidade’.

Banhos em vinho



Terri Hatcher, ex-estrela de Desperate Housewives usa uma garrafa inteira de vinho tinto para um banho quente. Os antioxidantes das uvas são conhecidos por nutrir e manter a pele macia. Este tratamento ultra-luxuoso recebe é básico considerando muitos produtos para o corpo que estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário