×

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Você gosta de nadar? Então NÃO veja essas 15 imagens! A número 12 me dá pesadelos...

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Ah, o imenso e azul mar. Para alguns um sonho distante: morar perto da praia. Para outros o absoluto horror. Talassofobia é o nome dado ao medo do alto-mar - e de tudo que se esconde nas profundezas. Depois de ver essas images você certamente o terá também!

1. Parece uma mega-centopeia à prova d’água… mas o que quer que isso seja estragou para sempre a pesca para mim.
imgur/smerple
2. Se isso estiver nadando ao meu redor eu acho que prefiro ficar na banheira.
imgur
3. Parece uma grande raiz de árvore. Mas, espera: essa raiz tem olhos! Uma anaconda embaixo d’água? Tchau!
imgur/rogueghost
4. Este exemplar de tubarão-elefante de 6 metros foi visto pela primeira vez em 70 anos. Tomara que demore mais uns 700 até verem de novo.
twitter/people
5. Embaixo de seus pés não há nada além da imensidão azul. Será? Prefiro nem saber.
twitter/flyhines
6. As ondas nesta praia trazem de brinde um abraço pegajoso de algas… A gente não pode ficar na areia construindo castelinhos?
imgur
7. Pense em todas as coisas que você pode encontrar quando vai surfar.
google+/ifuxwitBacon
8. É um monstro gigante, ou uma espécie de animal de desconhecida? Novamente, prefiro nem saber.
twitter/sss_ryeong9
9. A maior água-viva do mundo. Esse mergulhador merece uma medalha pela coragem.
google+/Muskan Banka
10. Parece que este tubarão encontrou seu almoço.
twitter/jhopkinswx
11. Como fazer yoga embaixo do mar com essa arraia gigante à espreita.
twitter/han409
12. Este polvo não parece apenas querer dar um abraço. Fui!
twitter/AkvalangShop
13. Perto de uma baleia de 200 toneladas, humanos parecem minúsculos. Esse daí está perdido.
twitter/EarthTouch
14. O “grande tubarão” branco manda um oi: mais uma razão para não se molhar.
imgur/nerd_of_gods
15. Os humanos só conhecem uma parte do que se esconde nas profundezas do oceano. Mas é melhor que seja desse jeito…
Twitter/Ewrianne
Uau! Minha vontade de férias na praia passaram misteriosamente. Se essas imagens das coisas que se escondem nas profundezas do oceano também te assustaram, compartilhe essas imagens malucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário